Prefeitura abre Concurso Público para a contratação de profissionais de diversas áreas

18 DE ABRIL DE 2022

Estão abertas as inscrições do concurso público e do processo seletivo público da Prefeitura de Herval, com a finalidade de admitir profissionais para diversas áreas. As inscrições devem ser realizadas até o dia 29 de abril.
Os cargos previstos para contratação imediata ou para formação de cadastro reserva são: Advogado, agente administrativo, arquiteto, assistente social; eletricista, enfermeiro, fiscal de tributos, médico clínico geral, motorista de ônibus, motorista de veículos pesados, profissional do magistério - educação infantil, profissional do magistério séries finais - Geografia e Língua Inglesa, profissionais do magistério - séries iniciais, psicólogo, técnico em edificações e tesoureiro.
No processo seletivo, estão previstas vagas e formação de cadastro reserva para Odontólogo do ESF e Técnico em enfermagem do ESF.
Os interessados poderão realizar a sua inscrição no site da Objetiva Concursos. A inscrição terá custo de R$ 65,00 a R$ 130,00, dependendo do cargo pretendido.
O processo de seleção terá aplicação de prova objetiva, cuja aplicação está programada para o dia 22 de maio de 2022, além de provas práticas para alguns cargos, conforme previsto no edital.
As informações completas e os editais na íntegra estão disponíveis no portal oficial do município e no site da Objetiva Concursos.