Herval é o município da região Sul que mais investiu em 2021

24 DE MARçO DE 2022

O recorde de investimentos realizados pela Administração Municipal em 2021 foi comprovado, através de um relatório de análise dos dados entregues pelos municípios ao Tribunal de Contas do Estado (TCE), no encerramento do exercício de 2021, que demonstra que Herval investiu R$ 7.905.232,55, um percentual de 21,67% das despesas totais, alcançando o primeiro lugar entre os municípios da Zonasul.

O relatório foi apresentado ao grupo administrativo e aos vereadores em reunião realizada nessa quinta-feira (24), sendo comemorado pelo Prefeito, Ildo Sallaberry. “Estamos muito felizes com esse demonstrativo, resultado de um trabalho que foi realizado coletivamente. Quem é responsável por isso, é esse grupo, juntamente com os vereadores, que apoiaram as nossas pautas” declarou o Prefeito, acrescentando o desejo de continuar investindo cada vez no município.

Os investimentos estiveram presentes em diversas áreas do Governo, principalmente em obras de pavimentação, drenagem e esgotamento sanitário. Além das obras realizadas de pavimentação, a Administração Municipal também investiu na saúde, na assistência às pessoas vulneráveis, no apoio ao produtor rural e na educação.