Suspende as atividades presenciais de educação no ano letivo de 2020

Número: 125
Ano: 2020
Arquivos:

Novo Decreto suspende as atividades presenciais de educação no ano letivo de 2020   A Administração Municipal de Herval publicou nessa terça-feira (22) novo Decreto que suspende as aulas e as atividades presenciais de educação até o final do ano. A decisão é baseada na decisão dos Prefeitos da Azonasul, após reunião virtual realizada em 07 de setembro, e a partir das notas públicas das Promotorias Regionais, do Parecer do Conselho Nacional de Educação e de Decretos Estaduais. Com o Decreto 125/2020, estão suspensas no âmbito municipal todas as atividades presenciais de ensino e apoio pedagógico das redes públicas durante o ano letivo de 2020, ou até que os dados epidemiológicos possibilitem a reavaliação da decisão. A suspensão abrange também a rede estadual.